Benfica

João Félix quer definir o futuro antes que se tenha que apresentar no Atl. Madrid

Avançado luso quer começar a pré-temporada no clube onde irá jogar.

João Félix não deseja que os assuntos em relação ao seu futuro se convertam num telenovela, tal como sucedeu no ano passado. De acordo com o Mundo Desportivo, O jogador quer arrancar a pré-temporada no clube que irá jogar e por isso pediu a Jorge Mendes para que acelere a sua saída do clube.

27 de julho seria a data limite para que o internacional português se apresente na pré-temporada do Atlético de Madrid, depois de gozar 21 dias de férias.

O jogador luso não se quer reencontrar com Diego Simeone, técnico de quem não guarda uma boa relação, nem quer enfrentar o ‘balneário’ do clube ‘rojoblanco’.

O Barcelona não se afigura como possibilidade viável, tanto que o clube culé ainda se debate com o problema do fairplay financeiro. Para além, o emblema blaugrana tem outras prioridades em cima da mesa que passam pela contratação de Nico Williams ao Villarreal.

Para já, a possiblidade mais forte será o regresso a casa. Algumas notícias dão conta que o Benfica estaria disposto a pagar 20 milhões de euros por 50% do passe, valor que se aproxima das exigências dos colchoneros, que pretendem uma cifra a rondar os 50/60 milhões de euros.

O Fenerbahçe de José Mourinho é um dos interessados, mas aos turcos interessa apenas um empréstimo e não uma transferência. O Aston Villa também aparece como uma possibilidade, e o técnico Unai Emery já teceu alguns elogios ao internacional português. A qualificação do clube inglês para a Champions podem funcionar como fator decisivo para que o negócio avance, e é bem sabido que os emblemas da Premier League gozam de uma boa saúde financeira.

Há ainda a Arábia Saudita, mas para já o avançado não parece aberto a essa possibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo