Benfica

Mais um dia negro em Portugal. Três bombeiros partem durante funções esta terça-feira

Cristina Ferreira foi a primeira a avançar com a triste notícia há momentos em direto no ‘Dois às 10’, da TVI.

Têm sido dois dias negros para Portugal, com várias perdas já a registar. Até há poucas horas, havia 1 bombeiro e 3 civis que partiram durante o combate às chamas que assolam o nosso país.

Agora, Cristina Ferreira anunciou em direto que há mais três baixas a registar, uma informação que já foi confirmada pela imprensa nacional. Tratam-se de três bombeiros, duas bombeiras e um bombeiro, que se encontravam a caminho de um incêndio na freguesia de Midões, no concelho de Tábua, num total de cinco elementos.

Inicialmente, tinha sido comunicado que apenas um bombeiro teria partido, mas foi confirmado que foram três os profissionais que não resistiram, após o autotanque em que seguiam, juntamente com mais dois colegas, ter sofrido um incidente e ficado cercado pelas chamas. Os três bombeiros pertenciam à corporação de Vila Nova de Oliveirinha, que combatiam um fogo na zona de Tábua, e foram encontrados já consumidos pelas chamas. A Fonte da Liga dos Bombeiros Portugueses já confirmou a triste notícia, subindo para sete o número total de perdas humanas desde que Portugal tem sido assolado pelas chamas de Norte a Sul do país.

A equipa seguia para o combate às chamas quando se deu o incidente e ficaram cercados pelo fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo