Revolta no Milan por Sérgio Conceição
Milan em sobressalto por notícias sobre alegado desagrado da Direção com o técnico. Lugar não está em risco, balanço é considerado positivo

O Milan está agitado com as mais recentes notícias sobre um alegado desagrado da Direção com a forma de trabalhar de Sérgio Conceição. Segundo apurou A BOLA, o lugar do técnico português não está em risco e os altos responsáveis dos rossoneri deverão dar um sinal contrário a esse noticiado mal estar.
Desde que chegou ao clube, o ex-técnico do FC Porto conquistou o único troféu em disputa (Supertaça, com duas reviravoltas, uma diante da Juventus e outra frente ao Inter) e fez 11 pontos na Serie A, os mesmos que Inter, Juventus e Fiorentina – só o líder Nápoles fez mais (14). Um balanço considerado positivo internamente.
De acordo com vários relatos na imprensa italiana, os métodos de trabalho e disciplina do técnico português provocaram alguma tensão, mas não a ponto de causar uma rotura.
Ontem, no entanto, o Corriere della Sera foi mais longe, ao escrever que a derrota por 0-1 em casa do Feyenoord, para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions, foi o reflexo de da falta de sintonia geral e que mais uma vez coloca o conselheiro Zlatan Ibrahimovic no centro das atenções.
Ontem, mais uma vez em vésperas de jogos da Serie A, Sérgio Conceição não deu a conferência de imprensa de antevisão da partida de hoje diante do Verona, em San Siro. O português só tem falado antes dos encontros da Champions e fê-lo antes do dérbi frente ao Inter