Rui Costa ameaça despedir Bruno Lage se Benfica continuar a perder

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, terá feito um ultimato ao treinador Bruno Lage, após a sequência negativa de resultados que tem afastado o clube da luta pelo título nacional.
Fontes próximas da direção encarnada revelaram que Rui Costa está profundamente insatisfeito com o desempenho da equipa nas últimas jornadas, sobretudo após a derrota frente ao rival Sporting, que deixou os adeptos revoltados e aumentou a pressão sobre o técnico.
“O clube não pode continuar nesta trajetória descendente. Ou há uma reação imediata, ou haverá mudanças no comando técnico”, terá dito Rui Costa numa reunião restrita no Estádio da Luz.
Bruno Lage, que regressou ao clube com o objetivo de restaurar a identidade ofensiva e competitiva do Benfica, enfrenta agora o momento mais delicado do seu segundo mandato. Apesar do apoio inicial por parte da direção e dos adeptos, a paciência parece estar a esgotar-se rapidamente.






Só quero fazer uma observação como é que o Vilas Boas falar na TV que o Benfica é corrupto se não ganha nada? Se calhar é corrupto para perder Só se for isso