Sporting

Toda a verdade sobre a lesão de Gyokeres

Gyokeres está completamente desaparecido. O jogador tem somado poucos minutos e infrutíferos, o que tem deixado o ataque dos leões em francas dificuldades. Afinal, os números estratosféricos do 9 sueco estavam a fazer a diferença e o Sporting sofre com a ausência do jogador.

No entanto, não revelam demais sobre o que realmente se passa com a estrela da companhia, que sofre com a sua condição física. O secretismo do Sporting em relação á lesão do jogador sueco tornam tudo ainda mais difícil para os adeptos, que estão às escuras.

Contra o Borussia de Dortmund, Gyokeres foi chamado a jogo a meia hora do final, e surpreendeu no final, quando ficou sozinho a fazer sprints no relvado, como se vê neste vídeo, partilhado na rede social X, o antigo Twitter.

O jogador tenta reencontrar forma, mas alguns adeptos também notaram que ali algum coxear, um possível desconforto do jogador, que o impeça de chegar ao seu nível habitual.

Porém, oficialmente, o que se sabe é que o problema não será de longa recuperação, atendendo à política do clube. “O Sporting não faz comentários sobre o boletim clínico dos jogadores, a menos que se trate de uma situação grave ou de longa duração. É política do clube e uma questão de ética médica”, revela uma fonte ao jornal A Bola.

Rui Borges também não tem revelado demais. “Não vou estar aqui a especificar a lesão do Viktor. O Viktor já está disponível para jogo, ponto final. Se tivesse lesão, não jogava. Eu percebo, e é normal, o Viktor é um jogador que cria impacto. Agora, estão preocupados com o Viktor e em especificar a lesão… há coisas que a mim não fazem muito sentido. Ele parou, está a vir aos poucos, e temos de ter algum cuidado. Não é problema físico, tem a ver com falta de ar, com os pulmões. Teve alguma perda de treino, teve alguma perda de condição física e tem de a ganhar. E como ele outros. Mas o défice físico não se sente só no Viktor, sente-se de forma geral”, disse o treinador do Sporting nas últimas intervenções sobre Gyokeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo