Sporting

Varandas ‘arrasado’ antes do Clássico: “Um néscio será sempre um néscio”

Presidente do Sporting incentivou plantel a "rebentar" com o FC Porto na final da Taça de Portugal, algo que gerou alguma polémica.

Amenos de duas semanas para o Clássico entre Sporting e FC Porto, a final da Taça de Portugal já começa a aquecer fora de campo e tudo por causa das mais recentes palavras de Frederico Varandas a incentivar a equipa de Rúben Amorim a “rebentar” com o seu rival no Jamor.

Quem não deixou passar a frase despercebida foi Nuno Lobo, candidato que concorreu contra André Villas-Boas e Pinto da Costa nas eleições do FC Porto, que acabou por chamar “néscio” ao líder máximo dos leões.

“Sei que Sergio Conceição fará passar esta triste mensagem deste aberrante incendiário aos jogadores do FC Porto”, começou por escrever nas redes sociais.

“Um néscio será sempre um néscio”, acrescentou de seguida, citando uma notícia que dava conta do discurso de Frederico Varandas durante um jantar de equipa, já depois do triunfo do Sporting na Amoreira (0-1) no passado sábado.

Recorde-se que o Clássico no Jamor marca o fim da presente época desportiva em Portugal, no próximo dia 26 de maio, pelas 17h15 (horário de Portugal Continental).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo